Acho bonito quando os casais agem como melhores amigos. Ou quando os melhores amigos agem como casais.
quinta-feira, 31 de março de 2011
"(...)Sabe a Maria do Big Brother? A Maria, aquela que teve um rápido affair com o nada-bonito-Maurício. Maria, aquela que depois que o nada-bonito saiu da casa arrastou asa para o Wesley. Maria, que depois que o Maurício voltou pra casa se arrependeu. Maria, aquela que bebe e mostra a bunda na televisão. Maria, aquela que diz Maurício-gosto-de-você baixinho no ouvido. Maria, aquela que perde o foco, a noção, o norte, o jeito, o gesto. Maria, aquela que esquece a dignidade no fundo do copo. Maria, aquela que ataca o cara, chora pelo cara, quer de todo o jeito beijar o cara, é louca pelo cara, tarada, maníaca, doente. Pois bem, essa é Maria. Maria, que já foi uma das Felinas. Maria que, diz a lenda, já fez uns bicos na profissão mais antiga do mundo.
Não me importo com o passado da Maria. E eu digo: gosto da Maria, pois o que importa é o que a Maria representa, o que a Maria é, o que a Maria nos faz ver. Eu me enxergo na Maria. Eu enxergo muitas mulheres na Maria. E eu repito Maria-Maria-Maria. A Maria representa nossas lágrimas, nosso rímel borrado, nossos porres, nossas ligações na madrugada, nossos fiascos, nossas insanidades. A Maria representa aquela mulher que já perdeu a cabeça e o juízo por causa de um homem. A Maria é aquele comportamento que você teve sábado passado quando, bêbada e ofendida, mandou 34 mensagens para o celular do ex-namorado. A Maria sou eu há 5 anos atrás, que corria atrás de um cara que me fazia de gato e sapato.
Maria é aquela moça que insiste em manter uma relação com um cara que tem namorada. Maria é aquela que gosta, tem uma inocência no peito, uma ilusão na boca, uma incoerência no olhar. Maria é aquela que acredita em palavras, se apega e quer ir até o fim. Maria é aquela que acha que o passado dita a moda do presente. Maria é aquela que não pensa antes de falar - e age como dá na telha. Maria é impulsividade, calor, vontade. Maria é a falta de vergonha em se expor.
A Maria, minha amiga, é a inimiga íntima de toda mulher."
terça-feira, 29 de março de 2011
Para cada tanque de guerra fabricado no mundo, se fabricam 131 mil ursinhos de pelúcia . Para cada vez que a bolsa de valores despenca, existem 10 versões de “what a wonderful world”. Para cada pessoa corrupta, há 10.000 doações de sangue. Para cada parede que há, se põe 10 mil tapetes de “bem vindo”. Como um cientista projeta uma arma nova, um milhão mães fazem bolos de chocolate. No mundo, se imprime mais dinheiro do monopoly do que dólares. Há vídeos mais engraçados na internet do que más noticias do mundo. Na internet, amor tem mais resultados que medo. Para cada pessoa dizendo que tudo vai piorar, há 100 casais que procuram um filho. Para cada arma vendida no mundo, 20 mil pessoas dividem uma coca-cola. Há razões para acreditar num mundo melhor.
Texto feito pela Coca-Cola
segunda-feira, 28 de março de 2011
Aries: Decidida, encantadora e provocante
Escorpião: Sensual, atrevida e marcante.
Touro: Sentimental, delicada e atraente.
Sagitário: Explosiva, carinhosa e poderosa.
Peixes: Amorosa, enlouquecedora e prazerosa.
Aquário: Atraente, delicada e sedutora.
Câncer: Educada, interessada e apaixonada.
Capricórnio: Gulosa, talentosa e orgulhosa.
Virgem: Malvada, cuidadosa e sincera.
Gêmeos: Discreta, afobada e generosa.
Leão: Teimosa, bagunceira e persistente.
Libra: Medrosa, romântica e gostosa.
sexta-feira, 25 de março de 2011
A Jasmine foge do castelo para nos ensinar que até mesmo as melhores vidas tem seus contras.
A Branca de neve come a maçã envenenada para nos ensinar que não se pode confiar em todo mundo.
A Mulan vai para a guerra para nos ensinar que se quisermos podemos fazer tudo.
A Aurora só acorda 100 anos depois com o beijo do Felipe para nos ensinar que basta esperar, pois um dia o verdadeiro amor chegará.
A Cinderela se re-transforma à meia noite para nos ensinar que tudo tem hora pra acabar.
A Pocahontas vive um “romance proibido” com John Smith para nos ensinar que apesar das diferenças, o amor pode superar qualquer coisa.
A Bela se apaixona pela Fera para nos ensinar que nem tudo se trata de beleza.
A Ariel é enganada pela Úrsula, mas consegue se casar com o Eric para nos ensinar que nunca deve desistir de um sonho, por mais dificil que seja.
adorei *-*
e ai , voce ja aprendeu tudo isso ? =)
quinta-feira, 24 de março de 2011
16 coisas que todo garoto deve saber :
1- Nos beije inesperadamente.
2- Nos faça carinho.
3- Nos chame de “bebê” “amor” ou “anjo”.
4- Nos abrace por trás perto de nossas amigas ou de seus amigos.
5- Coloque nosso cabelo atrás da orelha.
6- Nos faça sorrir e rir.
7- Diga que nos ama no meio de uma discussão.
8- Faça Brincadeiras (por mais idiotas) para nos divertir quando estivermos tristes .
9- Nos chame de linda invés de gostosa.
10- Faça coisas inesperadas .
11- Não desista de nós por mais difícil que nos fazermos porque no final a gente sempre se importa .
12- Quando tivermos com frio nos abrace .
13- Enquanto fala, olhe em nossos olhos.
14- Fale que nos ama a todo momento .
15- Nos irrite e depois nos encha de beijos
16 - E acima de tudo nos ame.
quarta-feira, 23 de março de 2011
Encontrei mil razões pra te amar, no entanto só bastava uma. Coloquei você nos meus planos e te apresentei ao meu mundo. Te contei os meus sonhos você quis fazer parte deles. Quando estou triste, você percebe e busca todas as maneiras pra me fazer sorrir. Eu digo que sou nada e você diz que sou tudo. De onde surgiu o amor? Do mais sincero sorriso? Do mais fascinante olhar? Do mais carinhoso gesto? Da mais doce palavra? Ou surgiu no instante em que Deus aprovou as duas almas unidas num só destino, e abençoou um simples momento, em um forte sentimento chamado amor? Você faz parte dos meus sonhos e mora nos meus pensamentos. Um sentimento que invadiu meu coração e o deixou sem reações. E me fez descobrir que a vida inteira eu vou te amar. Meu amor por você, não pode ser descrito em meras palavras. È um sentimento maior que versos, estrofes ou poemas, um sentimento demonstrado através de atos, pequenos gestos, simples detalhes.
Não vou dizer que você é perfeito. Na verdade, você tem milhares de defeitos, e foram todos eles que fizeram com que eu gostasse mais de você. Você é chato sim, irritante sim, bobo sim. Você é ideal para mim.LN.
terça-feira, 22 de março de 2011
segunda-feira, 21 de março de 2011
domingo, 20 de março de 2011
sexta-feira, 18 de março de 2011
quinta-feira, 17 de março de 2011
Era por volta das 4 da manhã quando o meu celular vibrou ao lado da cama, estremecendo a madeira e me fazendo acordar, limpei os olhos com uma mão enquanto a outra se dirigia ao celular, não olhei no visor quem era, apenas atendi.
- Alô - com a voz embriagada de sono foi a primeira coisa que consegui dizer e então um suspiro começou no telefone do outro lado, e após muito tempo um ” alô ” rouco foi dito, na hora que aquele timbre tocou meus tímpanos, todo meu corpo parou, na verdade só o coração ficou batendo ali, com força. Fazia o que, uns 2 anos que eu não ouvia? Até mais, coisa que não duvido. Enquanto tentava achar forças para dizer algo, o suspiro do outro lado ficou mais forte e já que meu silêncio era total, ele continuou.
- Eu esperei tanto tempo, eu sei, talvez tenha sido tolo, ou simplesmente insano e muleque, mas eu espero que não seja tarde, além do horário, digo para nós dois, tantas coisas aconteceram nesse meio tempo e com certeza eu te observei, mesmo de longe, sei dos namorados que teve, das fotos que tiraram, dos lugares para qual você viajou, eu estava ao seu lado o tempo todo, mas não sabia quando a minha coragem por fim seria maior do que o medo e talvez hoje isso tenha acontecido, mas esse fato só aconteceu porque eu estou meio bêbado, sei que você odeia quando eu bebo, mas foi muito difícil te ver saindo do carro dele hoje cedo, foi complicado, meu coração parou e eu senti uma tristeza enorme rasgar meu peito, assumo que fui covarde, deveria ter ido até você logo que a vi, estava tão linda, aquele sapato que eu te dei, estava com ele, certo? Eu sei que sim, uma calça jeans escura e uma blusa, a sua favorita por sinal, uma maquiagem em tons claros e o batom rosa de sempre, os cabelos, cortou? É, ele esta em ondas agora e em um loiro estonteador, e também perdeu peso, não que precisasse, mas te achei bem magra, e você sabe que sou contra isso, mas que seja, ele pelo visto gosta né? - Eu suspirei fundo enquanto chorava ao ouvi-lo - Você está perfeita. Eu quase não mudei, apenas mais umas tatuagens, o cabelo cresceu e está naquele corte que você tanto gostava, voltei pra academia, mesmo você achando tolo, mas ainda continuo com o mesmo corpo de antes, troquei o carro, namorei 2 meninas, que não deu muito certo, afinal, nenhuma delas era você e pra ser sincero, estou olhando para a minha mão direita, nossa aliança ainda me serve e é linda, acredito que você ainda tenha a sua, porque eu a vi, em seu pescoço, certo? Enroscada a um colar prata, tem a nossa aliança e um coração. Aquilo fez meu coração bater mais rápido, não nego.
Por fim, tirei coragem e falei aos prantos e sussurros - Para, por favor -. Então você respirou fundo, controlou a voz e falou - Eu te amo e te esperarei pelo tempo que for - Aquilo me fez tremer de cima a baixo e você continou - Vou desligar agora, talvez um outro dia a coragem volte novamente e nós falamos, senti falta da sua voz e ainda estarei por perto, te cuida - E quando eu ia falar, você simplesmente desligou o telefone. E eu fiquei ali, em plena madrugada, chorando, coloquei a mão no peito e senti nossa aliança bater em meus dedos, respirei fundo e levantei, abri a janela e olhei fixo ao horizonte e pude ver que havia uma luz a 2 casas abaixo da minha, então concentrei meus olhos ali e como em uma miragem, eu vi você. Você então sorriu e mostrou a mão direita e apontou para meu pescoço, eu chorando apenas sorri e então você gritou - Eu te amo e sempre amei - e apagou a luz e fechou a janela. Após uns trinta minutos fiz o mesmo…
NUUU, EU CHORREI ''/
Assinar:
Postagens (Atom)